Trabalhador de 49 anos morre em acidente em pedreira de Bragança

Trabalhador de 49 anos morre em acidente em pedreira de Bragança

Na manhã desta quinta-feira, 15, um acidente de trabalho foi registrado na Pedreira Jaguary, localizada às margens do km 13 da rodovia Fernão Dias, em Bragança Paulista.

Um caminhão carregado por cerca de 20 toneladas de pedras brutas, transitava em um dos acessos, quando por motivos ainda a serem apurados caiu de uma altura de cerca de 40 metros (semelhante a um prédio de 13 andares).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros compareceram à pedreira e realizaram o resgate da vítima que estava presa nas ferragens do caminhão. Porém, a vítima, identificada como José Augusto Pinto Ferreira, de 49 anos, já encontrava-se sem vida.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Central, também compareceram ao local a Polícia Militar e a Polícia Científica, para investigação.

Um guindaste teve que ser utilizado, para retirada do caminhão e o corpo foi removido pela Funerária Motta ao IML de Bragança Paulista.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *