Bragantino visita Fortaleza e perde primeira no Brasileirão
Neste domingo, 25, o Red Bull Bragantino visitou o Fortaleza, no Castelão, e perdeu a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. A equipe era a única invicta até aqui e tinha um ótimo retrospecto fora de casa.
Mesmo com a derrota, na 13ª rodada o Bragantino está em quarto lugar no Brasileirão 2021.
O Palmeiras é o líder da tabela, com 31 pontos. O Atlético-MG está em segundo, com 28 pontos. Já o Fortaleza tem 27 e o Bragantino 24. O Flamengo está em quinto, mas tem dois jogos menos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O JOGO
Robson marcou o único gol do jogo logo aos 12 minutos. Ele recebeu de Pikachu e encheu o pé, abrindo o marcador. Aos 21, o Fortaleza teve uma outra boa chance aos 21 minutos.
Pikachu apareceu sozinho e bateu, a bola, mas acertou o travessão de Cleiton. Aos 29 minutos foi a vez do Bragantino mandar na trave. Praxedes pegou uma bola rebatida e chutou forte na trave.
O Fortaleza ainda marcou o segundo, aos 46, do segundo tempo. Mas a arbitragem anulou o gol.
O técnico Maurício Barbieri foi expulso, justamente, no final do primeiro tempo após receber dois cartões amarelos, em dois minutos, por causa de reclamação.
No início do segundo tempo, o Bragantino ainda teve chance de empatar. Aos 4 minutos, Artur bateu uma falta e Fabrício Bruno cabeceou com perigo. A equipe, no entanto, diferente do que vinha fazendo, principalmente nos jogos fora de casa, não conseguiu criar com eficiência.
O Bragantino agora terá alguns dias para descansar e corrigir os erros. A equipe só volta a campo no sábado, 31, às 21 horas, em Bragança Paulista contra o Grêmio.
TUDO SOBRE O BRAGANTINO
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.
Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta