Tropical Estufas está contratando para início imediato

Tropical Estufas está contratando para início imediato

A Tropical Estufas Agrícolas, empresa com sede em Bragança Paulista está contratado colaboradores para início imediato. As vagas são para:

  •  Vendedor interno
  •  Vendedor interno especialista em licitação
  •  Vendedor interno (balcão)
  •  Auditor de obra
  •  Assistente comercial
  •  Auxiliar de custos
Vendedor interno

Para o cargo de vendedor interno, a empresa solicita comprovação de experiência de 1 ano em vendas, ensino técnico completo ou cursando em agrícola e pacote office intermediário.

O candidato irá atuar na área de venda através de atendimento ao cliente via telemarketing.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Vendedor interno especialista em licitação

Para o cargo de vendedor interno especialista em licitação, além de preencher os mesmos requisitos da vaga de vendedor interno, o candidato deve comprovar atuação em licitações.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Vendedor interno (balcão)

O interessado na vaga de vendedor interno (balcão) deve ter cursado ou estar cursando curso técnico Agrícola, ter experiência de no mínimo 1 ano com vendas diretas ao público.

O candidato deve ter boa argumentação para vendas, capacidade de negociação e autoconfiança.

O contratado irá atender o cliente em balcão, por telefone e também por e-mail, analisando e registrando os pedidos. Caberá também ao contratado a realização do pós-venda com o cliente, bem como a etiquetagem e organização de produtos nas prateleiras.

Auditor de obra

Os interessados no cargo de auditor de obra devem ter formação em Engenharia Civil, bem como conhecimento em esquadro, alinhamento, nível e prumo. Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e conhecimento do pacote Office completo.

Conhecimento em TOTVS será um diferencial.

Assistente comercial

Os candidatos ao cargo de assistente comercial devem estar cursando ou ter superior completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.

Devem também ter conhecimento no pacote Office/Excel Avançado, entendimento de CRM e conhecimento em TOTVS.

A empresa busca por profissionais ágeis que se adaptem rápido as mudanças do dia a dia, sejam comprometidos, motivados e persistentes.

O assistente comercial dará suporte ao time comercial, fará o acompanhamento de indicadores, análise de contratos, elaboração de planilhas dinâmicas e assuntos relacionados ao departamento.

Auxiliar de custos

O interessado na vaga de auxiliar de custos deve estar cursando Administração ou Ciências Contábeis. Ter experiência em tributação de um ano, pelo menos, conhecimento do sistema TOTVS e habilidades no pacote Office.

O profissional irá atuar na formação do custo e preço de venda de produtos e serviços.

Como fazer para me candidatar às vagas?

Os interessados em uma das vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected], colocando no assunto o título da vaga pretendida.

MAIS VAGAS

Na aba “Oportunidades” do Jornal Em Pauta você encontra mais vagas de emprego, dicas de cursos, bem como  concursos.

Para receber as notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre no grupo de  WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *