Claudinho deixa o Bragantino para jogar no futebol russo
Após a conquista do ouro olímpico na manhã deste sábado, 7, o Red Bull Bragantino anunciou que o meia Claudinho, que defendeu a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, não faz mais parte da equipe de Bragança Paulista. Claudinho, deixará o Bragantino para jogar no futebol Russo.
O atleta foi negociado com o Zenit, por 15 milhões de euros, ou seja cerca de 95 milhões de reais, além de 20% de uma futura venda. Essa é, a negociação mais cara da história do Massa Bruta.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O contrato, ainda não foi assinado entre as partes, mas isso deve acontecer nos próximos dias.
Antes de embarcar com a seleção para as Olimpíadas, o torcedor do Massa Bruta, já sabia que uma negociação do atleta com clubes estrangeiros estava cada dia mais perto.
O craque do Brasileiro 2020, vinha despertando interesse em clubes do mundo inteiro, com seu belo futebol. Ao mesmo tempo, a diretoria do Massa Bruta buscava reforços para o meio campo e contratou Praxedes, do Internacional, por cerca de 6 milhões de euros. O contrato de Praxedes, com o Bragantino, vai até junho de 2026.
TUDO SOBRE O BRAGANTINO
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.
No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino masculino e feminino. Além disso, tem também notícias dos aspirantes.
Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta