TRF implanta sistema de Processo Judicial Eletrônico em Bragança
O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) implantará a partir de 27 de agosto o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) no Juizado Especial de Bragança Paulista.
Assim como em Bragança, nesta fase o sistema será implantado a partir do dia 20 de agosto nas cidades de Avaré, Catanduva e São Bernardo do Campo. Além disso, a partir do dia 27, a modernização chega também em Araçatuba, Barueri, Mauá, Ourinhos e Taubaté.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
De acordo com o divulgado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) o PJe também será utilizado nas Turmas Recursais e Turma Regional de Uniformização exclusivamente para os processos oriundos dessas unidades judiciárias, incluindo os recursos já distribuídos, novos recursos ou processos originários que tenham vínculo com a unidade.
A medida faz parte do Projeto TRF3 100% PJe. A ideia é transformar o PJe no sistema processual único. A unificação atende a política pública do CNJ que reconhece o PJe como sistema de processo eletrônico prioritário do Poder Judiciário. A integração busca promover o interesse público, com economia de recursos e eficiência na prestação dos serviços.
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta