Confraternização em bar após futebol termina em tiros em Bragança

Confraternização em bar após futebol termina em tiros em Bragança

Uma confraternização em um bar após uma partida de futebol terminou em tiros, em Bragança Paulista no final da tarde de domingo, 12.

Por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Bairro do Campo Novo, na zona rural do município. Os policiais imediatamente se deslocaram para o local.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Eles apuraram que um jardineiro, de 21 anos, havia jogado futebol, em um campo nas proximidades. Após o jogo, como de costume, o rapaz foi até o “Bar do Jhony”. A ideia, era participar de uma confraternização com os amigos, mas o dia terminou em confusão e tiros.

Sua mãe, de 37 anos e a namorada, de 23 anos, estavam com ele. A mãe, no entanto, segundo o apurado pela Policia Militar, ficou do lado de fora,  sentada na calçada conversando com conhecidos.

Foi então, que a esposa do dono do bar, disse que a mãe e a namorada do rapaz não poderiam frequentar  aquele local, pois “não seria um local adequado para elas” e teve início uma discussão.

OS TIROS

Diante da confusão, o dono do bar pegou uma garrafa de vidro e lançou contra a mãe do jovem,  mas o companheiro dela entrou na frente e não deixou que a garrafa a atingisse.  O comerciante e a esposa também teriam jogado pedras nas clientes.

Como a discussão estava acalorada, o rapaz pediu a ajuda de um tio e entrou no estabelecimento para tirar satisfações com o dono do estabelecimento.

Foi então que o comerciante pegou uma arma de fogo e disparou para o alto. Além de um tiro para o alto, segundo o apurado pela Polícia Militar no local do crime, o comerciante teria atirado também em direção ao carro da família envolvida na confusão.

Em seguida, o comerciante fugiu, não sendo localizado pela Polícia Militar. O caso foi registrado no Plantão Central como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *