Etapa de Piracaia do Circuito Atalanta acontece neste domingo

Etapa de Piracaia do Circuito Atalanta acontece neste domingo

Acontece neste domingo, 19, em Piracaia, a etapa do Circuito Atalanta, com corridas de 5 e 9 quilômetros. O evento acontece no Espaço de Eventos Gruta Nossa Senhora Aparecida e a gratuidade nas inscrições se deve à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LPIE), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos em patrocínios a eventos esportivos.

O evento seria disputado inicialmente no dia 18 de julho, mas assim como tantos outros eventos, foi adiado por causa da pandemia da COVID-19.

A partir das 7h terá início o procedimento de largada em ondas de 250 atletas a cada 30 minutos, com distanciamento de dois metros entre cada pessoa. O uso de máscara será obrigatório na arena, funil de largada e chegada.

Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma sacola, uma camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem e uma barra de cereal. O material será entregue para os inscritos hoje, 18, até às 16h, no Ginásio Poliesportivo de Piracaia, que fica na Rua Francisco Gonçalves Bueno, 101, Boa Vista.

Durante a retirada de kits serão recolhidas doações de leite a serem destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Piracaia.

A corrida contará com premiação com troféus para os 3 primeiros colocados entre os homens e as mulheres, enquanto os demais corredores que completarem a prova dentro do tempo limite receberão uma medalha de participação.

MAIS ESPORTE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

No Jornal Bragança Em Pauta todos os dias você fica por dentro das últimas notícias esportivas de Bragança Paulista região.

Para receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular entre nos grupos de
WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *