Asilo do Jardim Público realiza jantar beneficente

Asilo do Jardim Público realiza jantar beneficente

No dia 13 de novembro, o Lar São Vicente de Paulo, conhecido como Asilo do Jardim Público, realizará o seu último jantar beneficente de 2021, no formato drive-thru.

Desta vez, o cardápio traz: Grissini e patê de ervas na entrada, Fesa à Monte Carlo (carne bovina ao creme de queijo) e Tender ao Molho Mel e Laranja como prato principal acompanhado de arroz branco e batata hasselback e Verrine de Banana na sobremesa.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A porção servirá duas pessoas e está sendo comercializada ao preço de R$ 130,00. Os interessados podem efetivar a compra pelo link: https://whatsmenu.com.br/asilojardimpublico .

Outras informações podem ser obtidas no telefone (11) 4033-0545 e no WhatsApp (11) 9.8221-1212. A retirada ocorrerá das 19h às 21h do dia 13, no pátio do Asilo, ao lado da capela.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *