Vila São Vicente de Paulo promove lasanha solidária em Bragança

Vila São Vicente de Paulo promove lasanha solidária em Bragança

A Vila São Vicente de Paulo (Asilo da Vila Bianchi) promove, em parceria com a Fundação Casa das Estrelas, a “Lasanha das Estrelas”. O evento, que acontecerá no dia 07 de novembro a partir das 11h, busca arrecadar donativos para ambas as entidades e é organizado pelo Capítulo Estrela Radiante. 

 Quem quiser colaborar com a Vila São Vicente de Paulo deve comparecer ao Palácio Maçônico de Bragança Paulista entre às 11h e às 13h30. O valor da lasanha é de R$40,00 e as opções são bolonhesa ou molho branco. Retirada no sistema drive-thru.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

 O Palácio Maçônico de Bragança Paulista está localizado na Rua Professor Fernando Silva Leme, nº100, no Bairro Jardim Sul. 

 Sobre a Vila São Vicente de Paulo 

A Vila São Vicente de Paulo é uma clínica geriátrica de Bragança Paulista fundada há mais de 64 anos, localizada no bairro Vila Bianchi. O principal objetivo da instituição é atender e abrigar pessoas acima de 60 anos e prestar serviços socioassistenciais a idosos em situação de vulnerabilidade social. 

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *