Mulher é vítima de importunação sexual durante caminhada

Mulher é vítima de importunação sexual durante caminhada

Uma senhora de 67 anos, foi vítima de importunação sexual enquanto caminhava no Lago do Orfeu, no Jardim Europa, na manhã desta terça-feira (2).

A vítima relatou à polícia que por volta das 8h foi abordada por um rapaz com idade entre 20 e 30 anos, aparentemente sob efeito de álcool e droga. Ele a pegou pelo pescoço, tampou sua boca e a puxou para parte de baixo das margens do lago, em um barranco.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A mulher conseguiu se desvencilhar do agressor e, em seguida, saiu correndo até sua residência, que fica nas proximidades.

Consta no boletim de ocorrência que em nenhum momento o homem questionou a vítima sobre valores ou a revistou em busca de objetos de valor. Tratando-se, portanto, de crime sexual. Nenhum objeto da vítima, entretanto, foi levado.

A mulher foi ouvida na delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

2 comentários sobre “Mulher é vítima de importunação sexual durante caminhada

  1. Parabéns pelo ótimo jornalismo praticado por vcs.
    Informações precisas, de qualidade e veracidade comprovadas.
    Da gosto ler o Em pauta, sou cada vez mais fan de vcs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *