É festa! Governo Chedid confirma Carnaval 2022 em Bragança
Conhecido historicamente por suas festas, o governo do prefeito Jesus Chedid confirmou oficialmente nesta sexta-feira (12) a realização de quatro eventos em Bragança Paulista: aniversário da cidade, Natal, Réveillon e Carnaval 2022.
A medida vai na contramão de 10 municípios da região de Jundiaí, que haviam anunciado de forma conjunta nesta semana a não realização do Carnaval. As Prefeituras de Jundiaí, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista, Itatiba, Valinhos e Vinhedo entenderam que “apesar do avanço da vacinação da população contra a COVID-19 e a redução dos níveis de internação e falecimento em decorrência da enfermidade” ainda não seria o momento destes eventos com grandes aglomerações.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Publicitariamente, a realização destes eventos já era tratada como certa pela Prefeitura. Jornais parceiros da atual gestão, publicaram propaganda com a confirmação dos eventos e, agora, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Vanessa Nogueira, ratificou a decisão publicamente em entrevista à rádio O Caminho FM.
De acordo com Vanessa, o formato do desfile de Carnaval está sendo conversado com a LIESB (Liga Independente das Escolas de Samba) de Bragança Paulista. “Vai haver o Carnaval, mas todo o evento está sendo remodelado, não só o Carnaval, mas todos os eventos. O Carnapraça deve acontecer, mas em outros espaços. Os locais devem ser revistos e com a aplicação dos protocolos de saúde”, afirmou à rádio O Caminho FM.
ANIVERSÁRIO E REVEILLÓN
Ainda de acordo com a secretária, a comemoração do aniversário de 258 anos ocorrerá no dia 11 de dezembro e haverá um show que será anunciado em breve. E a “Festa da Virada”, também está confirmada no Lago do Taboão.
INFORME-SE
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta
Muito bonito , e o reajuste para os funcionários nada, cada vez fica mais claro que somos apenas números e pelo jeito somos os zeros a esquerda , o povo sem importância em uma lista de dez mil prioridades os funcionários estão em ultimo lugar.
E tudo que o povo precisa FESTA !
A administração esta de parabéns, vergonhoso
Só lembrando os casos Covid – 19 estão em alta na Europa. Ridícula decisão!!!
Depois de FECHAR centenas de postos de trabalho, por proibir abertura (apesar da maxima cautela) de restaurantes e comércios da cidade; e de não ABRIR novos leitos em hospitais, durante o pior período da pandemia, a prefeitura quer promover uma festa pública, onde todos respiram, bufam, transpiram, e se enroscam uns nos outros?
Coerência nao é para políticos. E nem para eleitores que re-elegem essa familicia regional. Vergonha!