Inscrições e transferências para escolas municipais estão abertas

Inscrições e transferências para escolas municipais estão abertas

Estão abertas desde ontem (3), em Bragança Paulista, as  inscrições e transferências para alunos na Rede Municipal de Ensino.

Poderão ser feitas as solicitações de vagas para crianças na Educação Infantil, bem como pedidos de transferência de alunos do Ensino Fundamental já matriculados em escolas da Rede Municipal, bem como de instituições de ensino públicas ou privadas.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Para evitar filas e aglomeração, as solicitações poderão ser realizadas online, conforme a escolha dos pais.

Os formulários de solicitação de transferência estão disponíveis no site da Prefeitura, na aba “Secretarias Municipais”, na opção “Educação”.

Quem não tiver acesso à internet poderá preencher o formulário presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua da Liberdade, s/n, no bairro Vila Aparecida. O atendimento será realizado das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira

Após o preenchimento da solicitação de vaga ou de transferência a Secretaria Municipal de Educação ou a unidade de ensino entrará em contato com os pais ou responsáveis.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-7211.

NOTÍCIAS PELO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *