Vento arranca placas do telhado do terminal turístico de Bragança Paulista
O vento e a chuva de quinta-feira (6) arrancaram pelo menos três placas do telhado do Terminal Turístico Manuel José Rodrigues, na Praça da Poesia Poeta Oswaldo de Camargo, em Bragança Paulista. O caso aconteceu por volta das 16h30.
A obra foi inaugurada no dia 4 de dezembro do ano passado, com show do Projota, sendo que o terminal serve de ponto final para duas linhas a 112, do Parque dos Estados e a 122, do Henedina Cortez.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
De acordo com o apurado pelo Em Pauta, pelo menos duas das placas voaram em direção ao outro lado da Rua Tupy e chegaram a bater no Edifício San Marco.
Não há informações de feridos, mas quem passava e trabalhava no local levou um enorme susto com as placas voando e o barulho do impacto do material contra a parte externa do prédio.
Uma das placas chegou a ficar presa por alguns segundos em um ar-condicionado no lado externo do prédio comercial, antes de cair no chão.
Apesar do incidente ter acontecido durante a tarde, o Em Pauta esteve no local do acidente a noite por volta das 20h30 e as placas que se soltaram ainda estavam na lateral do prédio e também no terminal. Assim como um outro material plástico que também se soltou do telhado.
As obras da Praça da Poesia e Terminal Turístico foram executadas segundo dados da Prefeitura pela empresa Projinste Construções Ltda-EPP com recursos oriundos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR). Na internet, no entanto, a Empresa Cem Dez, informa que realizou a obra em parceria com a primeira empreiteira citada.
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU CELULAR
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.