Mãe esfaqueia o próprio filho e foge em Bragança Paulista
Um mulher de 46 anos é acusada de esfaquear o próprio filho, de 29 anos, em Bragança Paulista, e fugir na sequência. O caso aconteceu na noite de sábado (15), no Morro Grande da Boa Vista, na zona rural do município. A Polícia Civil investiga o caso, a fim de apurar os motivos do esfaqueamento e paradeiro da mulher.
De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil, policiais militares foram acionados para comparecer no Hospital Universitário São Francisco, onde um rapaz, de 29 anos, tinha dado entrada vítima de tentativa de homicídio, causada por uma facada.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais apurara então que a vítima foi socorrida por uma testemunha, com uma perfuração de faca na altura da barriga, em estado
grave. Apuraram então que a autora da facada seria a mãe da vítima,
Diante disso, os policiais foram até o sítio da família, mas quando lá chegaram a mulher já tinha fugido.
Os policiais não conseguiram mais detalhes do ocorrido já que a vítima teve que passar por uma cirurgia de emergência, sendo seu
estado clínico estável.
O caso foi registrado no Plantão Central como tentativa de homicídio e cabe agora a Polícia Civil investigar o que houve, os motivos do crime e o paradeiro da mulher.
MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS
A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.
Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.
Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.