Ladrão leva choque ao tentar furtar fios de cobre

Ladrão leva choque ao tentar furtar fios de cobre

Um homem, de 35 anos, foi preso, após levar um choque quando tentava furtar fios do galpão de uma empresa, no Bairro Ribeirão dos Porcos, em Atibaia.  O caso aconteceu no final da tarde de sábado (15).

Conforme o registrado na Delegacia de Atibaia, guardas municipais estavam em patrulhamento, quando foram acionados para verificar uma possível ocorrência de furto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando chegaram no galpão o caseiro disse que ouviu um grito no interior da cabine de força e que, como mora sozinho, achou por bem acionar ajuda.

Não havia qualquer sinal de arrombamento no imóvel, mas quando os guardas abriram a porta encontraram um homem, de 35 anos, caído no chão.

Ele estava parcialmente consciente e ao seu lado havia uma mochila com fios de cobre. Também no chão, os policiais encontraram uma outra porção de fios de cobre, que tinham acabado de ser cortados, e um alicate.

O ladrão apresentava queimaduras visíveis, devido a descarga elétrica que recebeu e não conseguia explicar o que aconteceu. Os guardas então o levaram para o pronto socorro da Santa Casa de Atibaia, onde ele permaneceu sob escolta policial já que foi autuado em flagrante pela autoridade de plantão.

Os fios de cobre foram entregues à vítima.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *