Homem é preso após ameaçar mulher e desacatar autoridade

Homem é preso após ameaçar mulher e desacatar autoridade

Um homem, de 37 anos, foi preso na manhã de quarta-feira (2) em Bragança Paulista após ameaçar a mulher e desacatar a autoridade policial. Contra ele já havia um mandado de prisão, em regime aberto, para ser cumprido.

De acordo com o registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, os guardas foram solicitados por populares para atender uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Morumbi.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Quando lá chegaram, os guardas ouviram gritos no interior da casa. O acusado saiu para atender a porta e em seguida, a vítima também saiu. Ela relatou que tinha colocado o companheiro para fora de casa, em razão de constantes agressões. Informou ainda, que  naquela manhã, o homem voltou, entrou na casa e foi para cima dela, agredindo-a.

O homem  negou os fatos e ainda acusou a mulher de agredi-lo.  Em seguida, na frente dos guardas, ele passou a xingar a vítima e a ameaçá-la de morte. 

Os guardas levaram o acusado para a Delegacia de Defesa da Mulher onde ele  continuou a xingar a vítima com várias palavras ofensivas. Não satisfeito, o homem ainda desacatou a autoridade policial, xingando-a.

A autoridade policial o autuou em flagrante por vias de fato, ameaça e injúria – violência doméstica – e também por desacato. Em seguida, o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região, participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *