Prefeito Jesus Chedid deixa a UTI e segue internado no Sírio Libanês
O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 16 deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quinta-feira (24), segundo nota divulgada pela Secretaria de Comunicação na tarde de hoje (25).
Essa é apenas a segunda nota divulgada pela administração desde a internação do prefeito há 9 dias. Até então, a Secretaria de Comunicação havia omitido que o prefeito tivesse necessitado de atendimento em um leito de UTI.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Jesus Chedid, segundo a assessoria, foi internado para realização de exames de controle que demonstraram um quadro de insuficiência respiratória e o surgimento de pneumonia.
Na nota divulgada hoje, a informação é que o prefeito Jesus Chedid, de 83 anos, “apresentou melhora em seu quadro clínico”, e segue em leito de enfermaria.
Diante do quadro de insuficiência respiratória muitos são os questionamentos recebidos pelo Em Pauta, se o prefeito teria contraído COVID-19, no entanto, mesmo após questionamentos, a Prefeitura de Bragança Paulista optou por não se manifestar sobre o assunto, não negando e nem confirmando a doença. O prefeito Jesus Chedid, está vacinado.
Desde sexta-feira (18), quando a internação foi divulgada oficialmente, o vice-prefeito Amauri Sodré assumiu o cargo de prefeito interino de Bragança Paulista.
📰 Leia outras matérias sobre o prefeito Jesus Chedid
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias