Vice-prefeito de Atibaia tem alta hospitalar e reconhece erro

Vice-prefeito de Atibaia tem alta hospitalar e reconhece erro

O vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL), teve alta hospitalar ontem (14) do Hospital Albert Sabin, onde estava internado desde a noite de domingo (13), após ser atingido por um tiro na perna. No período da noite, o vice postou um vídeo em suas mídias sociais assumindo que “perdeu a cabeça” ao ir até a casa do comerciante Junior Humberto de Oliveira, conhecido como Juninho Hot-Dog e o agredir.

“Ele contou um monte de mentiras, que abalou minha esposa e acabou me abalando. Vendo minha esposa chorando e triste, acabei perdendo a cabeça. Estava na casa dos meus avós, acabei saindo de lá e ligando pra ele… ele me provou chamando pra ir na sua casa e chegando lá ele estava armado”, relatou.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



“Poderia não estar aqui pra contar essa história, mas graças a Deus estou aqui. Acreditamos muito na Justiça, que tanto a Polícia Civil quanto o Judiciário reconheceram que ele teve uma tentativa de homicídio doloso contra minha pessoa”, disse Fabiano.

“Estou vivo graças a Deus, reconheço meu erro de ir lá com a cabeça quente. Eu sou um ser humano que erra e que tem que defender a honra da família”, concluiu o vice-prefeito.

E O RESTAURANTE?

No mesmo vídeo, o vice-prefeito se posicionou sobre as acusações de Juninho Hot-Dog sobre as diversas acusações de lavagem de dinheiro, no restaurante localizado na Avenida Professor Lucas Nogueira Garcez, área nobre da cidade de Atibaia.

“Sempre sofri muita perseguição por ser professor, por ser filho de dono de bar, por ser balconista e agora também perseguição à minha esposa, por ser uma ex-empregada doméstica, ex-faxineira”, contextualizou.

“Eu sei o tanto que ela trabalha, pra ter aquele restaurante que não é as inverdades que esse sujeito falou. É locado o prédio com tudo dentro”, justificou Fabiano.

JUNINHO HOT-DOG PERMANECE PRESO

Conforme noticiado ontem pelo Em Pauta, a Justiça de Atibaia decretou na segunda-feira (14), a prisão preventiva de Junior Humberto de Oliveira. Ele foi autuado em flagrante pela Polícia Civil durante madrugada, acusado de tentativa de homicídio.

Conforme apurado pelo Em Pauta, uma audiência de custódia online foi realizada e o juiz determinou sua prisão preventiva de 90 dias, podendo este prazo ser renovado. Ele, que estava preso na Cadeia Pública de Piracaia, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *