Homem é preso após agredir a mãe e o irmão em Bragança Paulista
Um homem, de 40 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal, em Bragança Paulista, acusado de agredir a própria mãe e o irmão.
Os guardas estavam em patrulhamento pela Praça da Bíblia, no bairro do Lavapés, na madrugada de hoje (1), quando uma mulher se aproximou e pediu ajuda.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
A agressão
Ela informou que o filho, de 40 anos, estava agredindo o irmão com uma faca. Os guardas foram então com a mulher até a residência onde estava ocorrendo a agressão. O acusado confirmou que brigou com o irmão e lhe deu um soco e que a mãe foi segurá-lo e acabou se sujando de sangue.
A vítima, no entanto, relatou aos guardas que o irmão chegou em casa agressivo e o agrediu na cabeça, não dizendo como ou com que. A mãe relatou que o filho agressor chegou em casa bêbado e muito alterado, deu um pontapé na porta para abri-la, danificando-a. Disse ainda que em seguida, começou a agredir o irmão, dizendo que ia matá-lo.
A mulher disse ainda que segurou o filho agressor pelo cinto da calça e acabou sendo agredida também.
Ela disse ainda que não é a primeira vez que era agredida e ameaçada. Diante disso, os guardas levaram o homem para o Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e dano – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias