Após 5 rodadas, Bragantino ainda não venceu no Brasileiro Feminino
Após 5 rodadas, o Red Bull Bragantino ainda não venceu no Campeonato Brasileiro Feminino da série A1. Sob o comando da técnica Rosana Augusto, as meninas do Massa Bruta, não conquistaram sequer 1 ponto no nacional.
São 5 derrotas em 5 jogos e com isso a equipe ocupa o último lugar na tabela. A primeira fase do Brasileiro Feminino vai até o dia 7 de agosto e as Bragantinas têm ainda 10 jogos pela frente, para se recuperar na tabela.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Na tarde de ontem (2), a equipe perdeu de 3 a 0 para o Internacional. A partida aconteceu no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Fabi Simões, Sorriso e Belinha marcaram os gols do Internacional.
A equipe volta a campo somente no dia 16 contra o São José. O duelo acontece no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu.
Campanha abaixo do esperado
A campanha do Bragantino de 2022 é bem diferente da de 2021, quando as Bragantinas disputaram a série A2 do Brasileiro sob o comando da técnica Camila Orlando e conquistaram o título da competição. Devido ao bom trabalho da treinadora na época, ela deixou o clube para comandar a Seleção Feminina dos Emirados Árabes.
A expectativa, no início da competição, era que as Bragantinas pudessem pelo menos, seguir os passos da equipe masculina que foi campeã do Brasileiro da série B em 2019 e em 2020 ficou em 10º lugar na competição permanecendo na elite do futebol nacional, no ano seguinte ao acesso.
Foto: João Callegari/ SC Internacional
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias