Após 13 dias de internação, prefeito Jesus Chedid tem alta hospitalar

Após 13 dias de internação, prefeito Jesus Chedid tem alta hospitalar

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bragança Paulista informou na noite de ontem (20), que o prefeito Jesus Chedid, de 83 anos, teve alta hospitalar e esteve no Palácio Santo Agostinho.

Chedid estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 7 de abril, após apresentar queda de saturação, enquanto estava na Morada das Pedras, seu escritório político e residência. Uma ambulância de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou parada no local por cerca de 1h30, chamando a atenção de moradores do bairro e de quem passava pelo local. Em seguida, ele foi encaminhado ao hospital da Capital.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Durante os 13 dias de internação, a Prefeitura atualizou o estado de saúde de Jesus Chedid somente uma vez. No último dia 12, a SECOM informou que o prefeito seguia “em boa recuperação, estável e consciente”.

Em março, Jesus Chedid ficou cerca de 20 dias internado também no Hospital Sírio Libanês, com um quadro de pneumonia. Na época, ele ficou 15 dias afastado do cargo e o vice-prefeito Amauri Sodré ocupou o comando da Prefeitura.

Desta vez, não houve mudança no comando do Palácio Santo Agostinho, já que, segundo a SECOM, Chedid continuou despachando do hospital.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *