Briga por causa de drogas termina com dois feridos em Bragança Paulista
Um jovem, de 25 anos e um adolescente de 16 anos se envolveram em uma briga e ficaram feridos em Bragança Paulista, por causa de dívidas de drogas. Ambos foram detidos, na noite de domingo (29). O maior permanece internado em estado grave, sob escolta policial acusado de tráfico. Já o menor foi apreendido devido às agressões.
O caso aconteceu na Rua José Manoel Messias, no bairro Cidade Planejada, por volta de 19h. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Quando lá chegaram, os policiais encontraram um rapaz, de 25 anos, caído no chão, com ferimentos e muito sangue pelo corpo.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local e prestou os atendimentos necessários. O rapaz, de 25 anos, a principio, disse à polícia que tentaram roubá-lo e que não conhecia o agressor.
Nas proximidades de onde ele estava, no entanto, os policiais encontraram um veículo Ford/Ka, preto e constataram que dentro do carro havia muito sangue no banco e ao lado da porta do motorista.
Os policiais então revistaram o veículo e encontraram no local um pequeno “tablete” de maconha, que pesou 55,0 gramas. Além disso, no chão, próximo ao local da agressão, os policiais encontraram um canivete, que foi apreendido pela Polícia Científica.
Enquanto os policiais estavam no local da agressão, uma senhora se aproximou dos policiais e relatou que seu filho também chegou em casa todo ensanguentado. O menor, de 16 anos, relatou à mãe que estava com uma dívida por causa de drogas e tinha se envolvido em uma briga.
O adolescente, de 16 anos, confirmou para a polícia que tinha brigado com o rapaz de 25 anos porque tinha com ele uma dívida de droga. Acrescentou ainda que partiu para cima do maior e que para se defender, usou um canivete que portava e desferiu alguns golpes.
Em seguida, o adolescente disse que tentou fugir, mas caiu ao chão. Foi quando o rapaz de 25 anos tentou lhe enforcar. Os dois lutaram por algum tempo, até que o maior perdeu a força e caiu. O adolescente conseguiu correr para casa e pedir ajuda.
Diante dos fatos, o maior foi socorrido para a Santa Casa e submetido a cirurgia em razão da gravidade dos ferimentos.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil e enquanto era lavrada a ocorrência os policiais foram informados que havia mais drogas na casa do maior. Lá os policiais encontraram então mais um “tijolo” de maconha pesando 298,0 gramas, 01 balança digital e filme plástico usado para embalar drogas.
Diante dos fatos, o maior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece hospitalizado sob escolta policial. Já o adolescente foi apreendido e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude por causa da gravidade das agressões.
O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias