Bragantino perde para o Internacional e já são 9 jogos sem vitória
O Red Bull Bragantino perdeu de 2 a 0 para o Internacional na noite deste domingo (5) em Bragança Paulista. A partida foi válida pela 9ª rodada do Brasileirão 2022. Contando jogos da Libertadores e da Copa do Brasil, o Bragantino não vence há 9 jogos. A última vitória aconteceu no dia 30 de abril, contra o Ceará, fora de casa.
O primeiro gol aconteceu aos 46 minutos Carlos de Pena cruzou da esquerda para Mauricio, que escorou para Johnny que chutou rasteiro e mandou para o fundo da rede. Com o gol, nos acréscimos o torcedor do Massa Bruta pediu a saída de Barbieri. O segundo, de pênalti saiu aos 52 minutos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O JOGO
Depois de meses, enfim, o técnico Maurício Barbieri conseguiu escalar Raul e Lucas Evangelista começando a partida juntos. Ambos sofreram lesões em 2021 e ficaram meses em recuperação.Com o meio campo forte e ajustado, as bolas chegaram melhor ao ataque. O Bragantino pressionou e foi superior ao Inter principalmente nos 30 primeiros minutos de jogo.
Logo no primeiro minuto, Luan Cândido chutou para o gol, a bola desvia e pega na trave. Aos 4 minutos, o zagueiro Natan subiu mais que todo mundo, mas o goleiro do Inter fez uma boa defesa.
Aos 32 minutos, mais uma vez a bola do Bragantino parou na trave. Helinho recebeu um cruzamento, finalizou para o gol mas acertou a trave. No rebote ele chutou para fora.
Depois disso, o Inter conseguiu equilibrar o primeiro tempo e segurou o empate.
No intervalo, Barbieri não fez alterações. As primeiras mudanças aconteceram somente aos 23 minutos do segundo tempo. Jan Hurtado entrou no lugar de Artur enquanto que Tubarão entrou no lugar de Ytalo. O torcedor não gostou da saída de Artur e vaiou o técnico Maurício Barbieri.
Aos 27, Barbieri fez mais duas substituições. Tirou Aderlan e Helinho para entrada de Andrés Hurtado e Sorriso.
O segundo tempo foi mais equilibrado e o Internacional tentou pressionar o Bragantino. Aos 32 minutos, Wanderson quase marcou para o Internacional. Ele recebeu de Alemão e chutou rasteiro. Cleiton salvou o Bragantino.
Barbieri fez a última alteração aos 36 minutos. Tirou Praxedes e colocou Alerrandro. Mesmo com as mudanças, o Bragantino não conseguiu marcar.
Aos 45 minutos, um torcedor do Internacional invadiu o campo. A partida foi paralisada para a retirada do torcedor de campo. Na sequência o Internacional marcou o gol. Os jogadores reservas do colorado invadiram o campo para comemorar e houve confusão com os atletas do Bragantino que estavam no banco.
O Inter ainda marcou o segundo, aos 52 minutos. Andrés Hurtado derrubou Alemão na área. O juiz marcou pênalti. Carlos de Pena bateu e marcou o segundo do Inter.
O Massa Bruta volta a campo na quarta-feira (8) em Bragança Paulista, quando recebe o Flamengo.
Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias