Bragantino vence o Coritiba por 4 a 2 em Bragança Paulista

Bragantino vence o Coritiba por 4 a 2 em Bragança Paulista

O Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 4 a 2 na noite desta quarta-feira (15) em Bragança Paulista e assim refez, de vez, as pazes com a torcida.

Depois de ficar 9 jogos sem vencer, o Massa Bruta parece ter reencontrado o caminho do bom futebol. Venceu o Flamengo por 1 a 0, empatou com o Cuiabá em 1 a 1 fora de casa, e ganhou de 4 a 2 do Coritiba.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Suspenso, o técnico Maurício Barbieri não pode comandar a equipe no jogo, embora é claro que tenha dado todas orientações para o auxiliar técnico Maldonado que pode contar com o meio campo dos sonhos do torcedor: Raul, Lucas Evangelista e Hyoran começaram a partida jogando.

O primeiro gol saiu logo aos seis minutos. E foi dele: Hyoran marcou de falta.

O Coritiba não se deixou abalar, mas não conseguia criar boas jogadas e o Bragantino ampliou aos 33 minutos. Artur recebeu a bola de Hyoran e bateu para o gol. A bola ainda desviou em Guillermo, mas entrou.  O torcedor ainda comemorava o segundo gol quando aos 35 minutos Hyoran tabelou com Sorriso e tocou para as redes.

Após o intervalo, o Coritiba voltou mais atento e foi para cima do Massa Bruta. Logo aos 5 minutos, Natanael cruzou na área pela direita e a bola passou por todo mundo e chegou para Igor Paixão, que dominou e bateu, marcando o seu.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Maldonado fez as primeiras alterações. Tirou Ytalo para entrada de Jan Hurtado e Raul para a entrada de Jadson.  E foi ele Jan Hurtado, aos 17 minutos da etapa complementar que quase marcou o quarto em uma cobrança de falta, mas Muralha defendeu.

Aos 26 minutos Maldonado tirou Sorriso para entrada de Tubarão e Hyoran, que deixou o campo lesionado, para a entrada de Éric Ramires.

O quarto gol do Bragantino saiu aos  29 minutos do segundo tempo. Artur cobrou uma falta e lançou a bola na área.  Natan subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça.

A última substituição do Bragantino aconteceu aos 38 minutos. Artur deixou o campo para a entrada de Praxedes. O Coritiba ainda descontou nos acréscimos. Aos 47 minutos, a bola foi lançada na área, e Cleiton deu um soco na bola. Adrián Martínez aproveitou e tocou de cobertura para o gol.

O Massa Bruta volta a campo no sábado (18) contra o Santo, na Vila Belmiro, às 21h. Com o resultado, a equipe está temporariamente na 8ª colocação no Brasileirão 2022.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *