Jovem é preso após bater carro roubado contra muro durante fuga
Um jovem, de 23 anos, foi preso após bater o Hyundai/HB20, prata, de placa EZX-9C47/B.P contra um muro na Avenida Alziro de Oliveira ao tentar fugir da polícia. O carro tinha sido roubado pouco tempo antes.
De acordo com o registrado no Plantão Central, os policiais militares iniciaram o patrulhamento em busca do veículo roubado e quando passavam pela Avenida Imigrantes, visualizaram o veículo suspeito no contra fluxo.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais então fizeram o retorno na rotatória e começaram o acompanhamento do veículo.
O motorista saiu em fuga por diversas ruas da cidade e só parou quando chocou o carro contra um muro na Avenida Alziro de Oliveira. Foi então que dois ocupantes do veículo saíram correndo, um para cada lado. Um deles pulou uma construção e saiu pelos fundos, conseguindo fugir.
O jovem, de 23 anos, foi detido e com ele foi encontrado um celular, que pertencia à vítima. Além disso, no interior do veículo foram localizados uma mochila contendo uma touca ninja, fita adesiva e enforca gato.
O rapaz confessou que a fita e o enforca gato tinham sido utilizados para amarar a vítima, que além de roubada foi agredida. Dentro do carro, a polícia também encontrou um boné vermelho, uma calça jeans, uma camisa branca e mais dois celulares.
O jovem disse a polícia que teria sido chamado para dirigir o veículo, uma vez que o comparsa não era habilitado e que receberia R$ 1 mil pelo serviço, tendo ele aceitado porque estava passando por dificuldades financeiras.
A vítima reconheceu, por foto, o acusado como um dos autores do roubo. Diante disso, ele foi autuado em flagrante por roubo de veículo e apresentado em audiência de custódia.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias