Churrasco termina em briga e morte na cidade de Socorro
Foto: Divulgação Guarda Municipal de Socorro
Um churrasco em uma chácara, terminou em briga e morte na cidade de Socorro. O caso aconteceu na tarde de ontem (18), por volta das 15h10, no Bairro Lavras de Baixo, na zona rural.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal foi solicitada a comparecer na chácara onde acontecia um churrasco. Quando chegaram no local, foram informados por testemunhas que Milton José dos Santos, de 60 anos, mais conhecido como Cachorrão tinha sido esfaqueado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital daquela cidade. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
RIXA ANTIGA
O acusado de cometer o crime, por sua vez, fugiu logo após o esfaqueamento. Com os relatos das testemunhas, no entanto, os guardas apuraram que o acusado tratava-se de Danilo Carlos Pereira, de 28 anos, já conhecido dos meios policiais e, com isso, imediatamente se deslocaram até a casa dele. O acusado estava bastante alterado.
Segundo o boletim de ocorrência, no entanto, ele acabou confessando que entrou em luta corporal com “Cachorrão” pois tinham uma rixa antiga. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Socorro.
Os guardas fizeram diligências no local onde aconteceu o crime e na casa do acusado, mas a faca utilizada no assassinato não foi localizada.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias