Comerciante de Bragança e funcionário são feitos reféns em roubo

Comerciante de Bragança e funcionário são feitos reféns em roubo

Um comerciante, dono de uma loja de tintas e um dos seus funcionários foram feitos reféns durante um roubo em plena luz do dia na quinta-feira (6).

O caso aconteceu por volta das 12h15 no comércio de tintas situado na Avenida São Lourenço. Dois indivíduos, um deles armado, entraram no local e, em seguida, anunciaram o assalto.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Os assaltantes baixaram as portas do estabelecimento e roubaram o celular do proprietário, exigindo que ele entregasse também as senhas.  Os ladrões passaram então as informações para um comparsa.

Em seguida, trancaram o comerciante e um funcionário no banheiro nos fundos da loja.

Quando o comerciante ouviu barulho da porta da loja abrindo porque os ladrões estavam indo embora, conseguiu arrombar a porta e sair do banheiro. Foi então que constatou que os ladrões também tinham levado todo o dinheiro do caixa, além de sua carteira com seus cartões e o celular da loja.

Imediatamente a vítima foi até sua agência bancária bloquear seus cartões e aplicativo bancário, mas era tarde. Os assaltantes já haviam feito um pix para uma chave aleatória, no valor de R$2 mil, bem como efetuado um pagamento de um boleto no valor de R$15 mil.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *