Ladrão é preso após invadir casa, praticar roubo e beijar vítima
Um homem de 30 anos, foi preso por volta das 3h30 de sexta-feira (7), em Bragança Paulista, acusado de invadir uma residência no Bairro da Marina, praticar um roubo e beijar a vítima à força.
A mulher estava dormindo, em sua residência, no bairro da Mariana, juntamente com sua filha de 7 anos, quando o assaltante entrou no local pela janela.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Ladrão beijou a vítima
Ele usava uma máscara, que encobria parte do rosto e determinou que ela ficasse quieta e fosse até a sala. A vítima entregou ao assaltante uma carteira que continha documentos e R$200 em dinheiro.
Em seguida, o homem levantou a camisola da vítima e a beijou à força. Como ele abaixou a máscara para beijá-la, a vítima conseguiu reconhecer que o assaltante era um homem que estava morando há pouco tempo no bairro.
O assaltante fugiu em seguida levando também o celular da vítima, que em seguida, correu para pedir ajuda aos vizinhos.
O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil e o acusado foi detido por volta das 8h. Ele ainda tentou fugir quando avistou os policiais, mas não conseguiu. Além do dinheiro roubado, os policiais encontraram na casa do acusado a faca utilizada no roubo e o celular da vítima.
Também havia no local R$590,00 em dinheiro, cuja procedência ele não soube explicar.
Ao ser preso, o acusado disse aos policiais que, moradores do bairro o agrediram, revoltados pelo crime. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por roubo e importunação sexual.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Receba notícias de Bragança Paulista no WhatsApp ou no Telegram
Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Acho pouco… se fosse na minha casa, quem ia pra cadeia era eu.