Homem é preso após agredir a mulher na frente da filha
Um homem, de 47 anos, foi preso pela Polícia Militar de Bragança Paulista, após agredir a mulher na frente da filha de 13 anos.
O caso aconteceu no início da noite de segunda-feira (24), no Jardim Santa Lúcia.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais foram solicitados por populares a comparecer no local onde estava ocorrendo uma briga de marido de mulher.
A vítima disse para a polícia que o marido chegou em casa bêbado e passou a discutir com ela. Durante a discussão, ele desferiu um soco em seu rosto, ferindo-a. Tudo aconteceu na frente da filha do casal, de apenas 13 anos.
O homem, segundo a polícia, estava aparentemente embriagado e confessou informalmente ter discutido e agredido a mulher.
Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e o apresentou em audiência de custódia.
Se você mora em Bragança Paulista e sofre ou conhece alguma mulher que esteja passando por alguma violência, pode procurar o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) ou solicitar atendimento pelos canais: 180 (Central de Atendimento à Mulher); 100 (Disque Denúncia); CREAS 4603-1549 e 153 Guarda Civil Municipal.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter