Homem usa arma furtada de GCM para dar um tiro em bar de Bragança
A Policia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (7), por volta de 4h30 um homem de 40 anos, acusado de dar um tiro no bar “Asa Branca” localizado na Avenida Alpheu Grimello, às margens do Lago do Taboão, em Bragança Paulista. Os policiais constataram também que a arma pertencia a um guarda civil municipal e tinha sido furtada.
De acordo com o registrado no Plantão Central, quando os policiais militares chegaram no bar, viram que os frequentadores do local estavam se dispersando com pressa e bastante assustados. Ninguém ficou ferido.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os policiais avistaram então um indivíduo tentando dispensar um objeto embaixo de um veículo que ali estava estacionado. O suspeito foi abordado e os policiais apreenderam então uma pistola calibre 380, com oito munições intactas e três deflagradas.
O homem disse para a polícia que foi ameaçado de morte e por isso efetuou o disparo.
Ele alegou ainda que comprou a arma de uma pessoa, mas não informou detalhes sobre a compra. Ao pesquisarem sobre a arma, os policiais apuraram que ele pertencia à Guarda Civil Municipal e tinha sido furtada.
Diante dos fatos o acusado foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por receptação, porte ilegal e disparo de arma de fogo e apresentado em audiência de custódia.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter