Barbieri não é mais treinador do Red Bull Bragantino
Por volta das 17h40 desta quinta-feira (10), o Red Bull Bragantino anunciou oficialmente a saída do técnico Maurício Barbieri do comando da equipe.
Ele era o técnico mais longevo na série A do Campeonato Brasileiro. Estava no Red Bull Bragantino desde 4 de setembro de 2020.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Em má fase no Campeonato Brasileiro, em 14ª colocado com 44 pontos, o Massa Bruta perdeu de 6 a 0 na noite de ontem (10), contra o Fortaleza e corre riscos de ficar de fora até mesmo da Copa Sul-Americana.
O auxiliar Cláudio Maldonado e o preparador físico Gustavo Araújo também deixaram a comissão técnica. O auxiliar técnico Márcio Freitas é quem comandará a equipe na última partida do Brasileirão contra o Fluminense no próximo domingo às 16h.
“Decidimos conjuntamente, que a partir do momento que o contrato não seria renovado após o término da competição, era saudável para os dois lados que a gente interrompesse desde já para que a gente tivesse um cenário diferente já no último jogo da temporada”, afirmou o presidente do clube, Thiago Scuro, em entrevista à rádio FM 102.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter