Homem é autuado por maus tratos a animais em Bragança Paulista
Um homem, de 44 anos, foi autuado em flagrante por maus tratos a animais em Bragança Paulista. Ele, no entanto, foi liberado após o pagamento de fiança. O flagrante aconteceu na tarde de sábado (19).
Populares acionaram a Guarda Civil Municipal, para que os guardas comparecessem no bairro Bom Retiro dos Bacci, onde, em um terreno baldio em frente a um pesqueiro, havia quatro cavalos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os denunciantes informaram ainda que um dos animais estava agonizando e outros três estavam sem água e alimento.
Os guardas imediatamente se deslocaram até o local e acionaram também um veterinário da Prefeitura, que constatou que os animais estavam realmente sofrendo maus tratos.
Diante disso, eles localizaram o proprietário dos animais e apuraram que o acusado de maus tratos já havia sido autuado anteriormente pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
O homem realmente assumiu a propriedade dos cavalos e disse que os animais estavam no local, apenas temporariamente. Acrescentou ainda que o cavalo que faleceu estava “descadeirado” e doente.
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por maus tratos contra animais e liberado após o pagamento de fiança.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter