DIG prende acusado de latrocínio no Lago do Taboão
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22) policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Seccional de Bragança Paulista prenderam um dos acusados de participação no crime de roubo seguido de morte, ocorrido no Lago do Taboão.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Informações preliminares apuradas pelo Em Pauta dão conta de que a prisão ocorreu no município de Bom Jesus dos Perdões.
Neste momento o acusado acabou de chegar na sede da DIG de Bragança. E esta reportagem será atualizada em breve, com novas informações.
“Dominguera” trabalhava no restaurante União Casa do Norte. Atuou na unidade então localizada na Rua Dr. Cândido Fontoura da Silveira (Subida da Balança) e atualmente na unidade Lago do Moinho.
Seu corpo foi velado na quarta-feira (21) pela manhã no Velório Municipal e de lá seguiu para o Aeroporto de Guarulhos. Na sequência, a funerária realizou o translado do corpo para o Aeroporto de Salvador, na Bahia e de lá para a cidade de Euclides da Cunha,
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Parabéns a todos q participaram para q esse operação desse uma resposta imediata a população bragantina: agora q a justiça seja feita e que o bom Deus a ele nosso amigo domingueira descanso eterno 🙏