Temporal causa alagamentos e desmoronamentos em Socorro
Em nota, a Prefeitura de Socorro e a Defesa Civil informam que foram registrados 16 pontos de alagamento e 10 desmoronamento em diversos locais da cidade.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
As áreas de risco continuam sendo monitoradas pelas equipes da Prefeitura e Defesa Civil, que também estão colaborando com a limpeza e desobstrução das áreas atingidas. Também participam da ação o Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal de Socorro e equipes das Prefeituras de Águas de Lindóia, Lindóia e Monte Alegre do Sul.
Segundo a Prefeitura de Socorro, não foram registrados desaparecidos, feridos ou vítimas fatais em decorrência das inundações ou desmoronamentos.
A Secretaria de Cidadania de Socorro está atuando no Ginásio Municipal de Esportes, que fica localizado na Rua Dr. Halin Feres, 340, ao lado do Centro de Saúde, para receber desabrigados e fornecer ajuda ou informações. O telefone (19) 99782-3080 está disponível para atendimentos da Secretaria de Cidadania.
Um dos pontos mais atingidos foi a Avenida 13 de Maio. Vários carros, comércios e até agências bancárias foram tomados pela água. De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) choveu em Socorro 116,6 mm entre 18h10 e 21h10.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Um comentário em “Temporal causa alagamentos e desmoronamentos em Socorro”