Homem é preso ao tentar agredir a ex em ponto de ônibus
Um homem, de 26 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (4) após tentar agredir a ex-mulher em um ponto de ônibus, na Avenida Minas Gerais, em Bragança Paulista, a poucos metros da sede da Guarda Civil Municipal.
Uma viatura estava passando pelo local quando os guardas viram o homem levantando as mãos com o intuito de agredir a mulher. Assim que percebeu a aproximação da viatura, no entanto, o acusado interrompeu a tentativa de agressão.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Os guardas pararam a viatura imediatamente e foi então que a mulher informou que o homem era seu ex-companheiro e tinha saído de sua casa recentemente porque estava se relacionando com outra mulher.
Eles estavam discutindo por questões relacionadas ao filho menor do casal, bem como à gravidez da vítima. Segundo a mulher, o acusado além de tentar agredi-la disse que iria matá-la.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica. Posteriormente a Polícia Civil o apresentou em audiência de custódia.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter