Forças de Segurança de Bragança realizam Operação Gênesis
As Forças de Segurança de Bragança Paulista realizam na tarde e início de noite desta quinta-feira (25) a “Operação Gênesis” em combate à criminalidade. A operação reúne profissionais e viaturas da Polícia Militar, Civil e também da Guarda Municipal.
Segundo o apurado pelo Em Pauta, a PM participa da ação com 18 policiais e 10 viaturas. Já a Guarda Municipal participa da operação com 7 viaturas, duas motos, um cão e 18 guardas. A Polícia Civil, por sua vez, participa da operação com 22 policiais em 10 viaturas.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Simultaneamente foram montados pontos de bloqueio nas 4 principais entradas da cidade: Rodovia Capitão Bardoino; Avenida Dom Pedro I, no Lago do Taboão; Avenida Alberto Diniz, que dá acesso à Bragança/Itatiba e também na Variante João Hermenegildo de Oliveira (Variante do Guaripocaba).
Durante a ação, carros, motos e demais veículos são abordados. A Operação deve seguir também para o Terminal Urbano João Sólis Garcia (Rodoviária Velha) e Praça da Bíblia, no Bairro do Lavapés.
O resultado da operação será divulgado após o término da mesma.
Reunião GGI
A atividade acontece um dia depois da primeira reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de 2023. O encontro aconteceu no Hotel Villa Santo Agostinho e na oportunidade foram destacados os resultados positivos alcançados em 2022 e traçadas ações para o primeiro trimestre. Na oportunidade, aconteceu a apresentação oficial do novo Delegado Seccional de Bragança Paulista, Sandro Montanari, que comanda a operação.
“São reuniões vantajosas, pois todos nós cruzamos informações e decidimos futuras ações em conjunto. O nosso objetivo é contribuir na redução dos indicadores de criminalidade”, ressaltou o seccional.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter