Tabacarias de Bragança são fiscalizadas pela Polícia e Vigilância
A Divisão de Vigilância Sanitária e a Polícia Civil de Bragança Paulista estão realizando desde o dia 2 uma ação de fiscalização em tabacarias da cidade.
O objetivo da ação, segundo a Prefeitura é a apreensão de produtos ilícitos, além de produtos falsificados e a verificação do risco sanitário dos estabelecimentos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Em nota, a administração municipal informou que até terça-feira (14) seis estabelecimentos foram inspecionados, sendo que houve interdições, apreensões de mercadorias e aplicações de medidas administrativas sanitárias.
“Tabacarias são estabelecimentos de Alto Risco e devem possuir licença sanitária vigente para exercerem suas atividades”, ressalta a nota.
“Realizar fiscalizações se faz necessário para garantir a segurança de toda população. Todas as denúncias recebidas serão avaliadas e atendidas”, falou a Chefe de Divisão Sanitária, Flávia Mendes.
Denúncias podem ser feitas pelo telefone (11) 4035-1595.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Muito importante fiscalizar. Apoio totalmente a iniciativa e acho que deveriam fazer isso sem a necessidade de denúncias.
A fiscalização é feita respeitando o proprietário. Estando fechada, o fiscal não invade. Agora , a denúncia existindo, o juiz dá ordem de ser aberta ou invadida.
Na época da Pandemia era sabido que algumas fechavam a frente mas recebiam os fumantes pelos fundos pra fumarem Narguile em grupo. Esse número pra denúncia é muito importante .Obrigada .
essas adegas e tabacarias da cidade 90% delas e uma vergonha…menores de idade..bebidas..drogas e perturbacao do sossego…chamei a gcm, que diz nada pode fazer a nao orientar, pois nao tem nem equipamento pra medir som, e nao tem poder de punir esses caras..quanto a menores so agem se flagrar acionando o conselho ou juizado…a prefeitura libera e nao fiscaliza e quem paga e o povo !