Homem é morto a facadas em Joanópolis após fuga de cachorro
Um homicídio foi registrado na manhã de sábado (18) no município de Joanópolis. Alterado, um homem matou um colega a facadas após ter sido acordado porque seu cachorro fugiu.
O caso aconteceu no centro de Joanópolis, município que fica a cerca de 27 km de Bragança Paulista, por volta das 6h30.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Todos estavam dormindo na residência quando a mulher de Lucivaldo Silva dos Santos, de 33 anos, acordou o acusado, conhecido como “Gel” avisando que o seu cachorro tinha fugido.
Gel acordou alterado, xingando todos e agrediu o dono da casa com um soco e um golpe
no braço.
Em seguida, ele saiu do local e voltou, aproximadamente após 15 minutos, em posse de uma faca.
Nervoso ele queria briga e foi para cima da mulher de Lucivaldo. Enquanto defendia a mulher, Lucivaldo foi atingido por algumas facadas na lateral do pescoço. Após aplicar os golpes, Gel fugiu.
As outras pessoas que estavam na residência ainda chegaram acionar o socorro, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Lucivaldo ainda no local.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e o a funerária Santa Luzia encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Joanópolis. A autoridade de plantão registrou o caso como homicídio e lesão
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter