Idoso é preso com documentos falsos ao tentar abrir conta
Um idoso, de 80 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Vargem, na tarde de segunda-feira (27) acusado de tentar abrir uma conta na agência do Banco do Brasil.
Os policiais constataram que o idoso já foi preso em flagrante pelo menos quatro vezes, tentando praticar os mesmos crimes contra agências bancárias.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O idoso apresentou alguns documentos e comprovante de residência para abertura de conta, mas a gerência desconfiou de que algo poderia estar errado já que o mesmo solicitou a emissão de um cartão bancário antes mesmo de finalizar o procedimento da abertura da conta, alegando que necessitava com urgência de um cartão.
O banco constatou então que os dados dos documentos e a fotografia não batiam e acionaram a polícia. O idoso confessou que veio de São Paulo e ressaltou que um desconhecido lhe pagou R$ 500,00 para que ele abrisse uma conta na referida agência bancária com os documentos falsos.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Vargem, autuado em flagrante por uso de documento falso e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter