Homem morre após Fusca ser atingido por caminhonete na contramão

Homem morre após Fusca ser atingido por caminhonete na contramão

Um idoso, de 71 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na Rodovia Padre Aldo Bolini que liga Bragança Paulista à Piracaia. O acidente aconteceu por volta das 4h50 desta sexta-feira (3) na altura do Km 69,400.

De acordo com os registros policiais, um rapaz, de 24 anos, trafegava no sentido Bragança Paulista/Piracaia com sua Amarok, branca quando  perdeu o controle da direção e invadiu a contramão.

 

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Com isso o veículo atingiu um veículo VW/Fusca, azul, de Piracaia. Com o impacto da batida, o motorista do Fusca, Devair José Brasílio, de 71 anos, sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Hospital Universitário São Francisco.

Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e constatou que o jovem que dirigia a caminhonete apresentava sinais de embriaguez,  tendo ele informado que na noite anterior ao acidente participou de uma confraternização e bebeu.


O rapaz, no entanto, se recusou a fazer o teste do etilômetro e fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o rapaz autuado em flagrante e liberado após o pagamento de fiança.

O corpo de Devair foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para os exames necroscópicos necessários.

 

🚨 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




Um comentário em “Homem morre após Fusca ser atingido por caminhonete na contramão

  1. Gente que absurdo isso,o cara mata um inocente por conta dele está bebado e simplesmente vai preso paga fiança e sai como se ND tivesse acontecido!meu deus cadê a justiça desse país!!!!no mínimo esse energúmeno deveria ficar preso para o resto da vida e ainda paga uma boa indenização para o resto da vida dele seria o mínimo por ter tirado a vida desse senhor nosso amigo conhecido aqui do bairro, não volta mais! Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *