Polícia Civil investiga morte de idoso e pede prisão de acusado
Foto: Filipe Granado
A Delegacia Seccional está investigando a morte de um idoso de 67 anos, ocorrida no bairro da Planejada I, em Bragança Paulista, na última quinta-feira (16).
Até a tarde desta sexta-feira (17) o acusado não tinha sido preso e a sua prisão temporária já havia sido solicitada pela polícia. Inclusive, ele teria passagem na polícia por agressão corporal.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
“Trata-se de uma morte suspeita porque nós não sabemos se a causa da morte dele foi o traumatismo craniano. Segundo informações preliminares, pois ainda não foi expedido um laudo, nós temos a informação que a vítima havia morrido de outra causa que não fosse o traumatismo craniano. Provavelmente ele pode ter morrido de um infarto fulminante no miocárdio”, afirmou ao Em Pauta o delegado seccional Sandro Montanari.
“Neste primeiro momento nós não entendemos que muda nada na questão do homicídio, porque a vítima é uma pessoa idosa e a agressão estava sendo praticada por uma pessoa com quase metade da idade dele”, disse o delegado.
“Já foi pedida a prisão do autor e acreditamos que nos próximos dias tudo será esclarecido. Aguardamos o depoimento de outras testemunhas para chegar à verdade real”, concluiu.
O CASO
A Polícia Militar foi acionada por populares para atender um caso de agressão na Rua Lázaro Faria Galvão, no bairro Cidade Planejada I. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida.
No local ficou constatado que o agressor, de 27 anos, bateu na vítima com um pedaço de pau. Quando o idoso caiu no chão, ele continuou o espancamento, fugindo na sequência.
Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter