Partido de Tarcísio volta ao Grupo Chedid em Bragança Paulista
As reuniões políticas visando às Eleições 2024 começaram em Bragança Paulista. O partido Republicanos, do governador Tarcísio de Freitas, foi o primeiro a se reorganizar no município, voltando à base de partidos de apoio ao Grupo Chedid.
Na última semana o partido realizou na Câmara Municipal a posse da sua nova executiva. Até o início de 2022, o Republicanos era comandado em Bragança pelo secretário municipal de Trânsito e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin. Em março, o ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango) assumiu o comando do partido, visando as Eleições de 2022.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Agora em 2023, o diretório volta à base de partidos aliados do Grupo Chedid e o novo presidente é o vereador Fábio Nascimento com a vice-presidente Ana Paula Pardo, 3ª suplente de vereadora do partido na Câmara.
Também compõe o diretório: Alexsandro Olegário da Silva, tesoureiro; Felipe Silva do Nascimento, secretário-geral e Célia Piovesan, vogal – todos estes funcionários exercendo cargos comissionados na Prefeitura.
“Buscaremos fortalecer cada vez mais o partido. Tendo o governador Tarcísio no partido, podemos trazer mais recursos para a cidade. E na nossa visão, podemos fazer três vereadores na próxima eleição e continuar a fazer base ao Grupo Chedid”, afirmou o presidente Fábio Nascimento ao Em Pauta.
Também participaram da posse o coordenador do Republicanos da região Bragantina, Saulo Rodrigues; o deputado estadual Gilmaci Santos, do Republicanos e o Presidente do Republicanos no Estado de São Paulo, Roberto Carneiro. Além dos presidentes do partido de Valinhos, Joanópolis, Atibaia, Vargem, Pinhalzinho, Tuiuti, Paulínia, Monte Mor, Serra Negra, Amparo e Holambra.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter