Jovem é agredido e tem moto roubada em Bragança Paulista
Um jovem, de 22 anos, foi agredido e teve sua moto roubada na noite de quinta-feira (6), em Bragança Paulista, na Rua dos Limoeiros. A Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência.
Policiais militares estavam em patrulhamento nas proximidades da Rua Alziro de Oliveira quando populares acenaram para a viatura e informaram que havia um motociclista vítima de roubo caído na Rua dos Limoeiros, no bairro Vem Viver.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Imediatamente os policiais foram até o local, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava prestando os primeiros socorros.
O rapaz informou para a polícia que é mototaxista e estava levando um passageiro na sua garupa quando, em dado momento, começou a ser agredido.
Com as agressões, o motociclista disse que caiu da moto e foi então que o falso passageiro começou a lhe golpear com o capacete, no rosto. Em seguida, o acusado roubo a Honda/CG 160 FAN, prata de placas de EOO-1A86 e fugiu.
O motociclista sofreu vários ferimentos no rosto. O SAMU o encaminhou ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF) onde ele permaneceu recebendo atendimentos médicos.
A Polícia Militar apresentou o caso no Plantão Central e a Polícia Civil registrou a ocorrência como roubo de veículo.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter