Arena da Festa do Peão não será coberta, conforme previa edital
Ao menos um item do edital da Concorrência Pública n° 001/2023, que resultou no contrato n° 024/2023 entre a Prefeitura de Bragança Paulista e a empresa M.D.P.M. Promoções Artísticas Ltda não foi cumprido para o início do evento.
A 56ª Expoagro e 29ª Festa do Peão de Bragança Paulista tem início nesta quinta-feira (20) e vai até o dia 1º de maio no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).
[exactmetrics_popular_posts_inline]
De acordo com o Edital, o item 16.1 do ANEXO II, que tratava sobre a estrutura do evento afirmava que “as arquibancadas e a arena deverão ser cobertas…” no evento 56ª Expoagro e 29ª Festa do Peão. Todavia, com a montagem praticamente concluída na tarde desta quinta-feira (20), pode-se concluir que o item não foi cumprido.
A reportagem do Em Pauta solicitou à secretaria de Comunicação da Prefeitura e realizou uma solicitação via LAI – Lei de Acesso à Informação para saber se a empresa M.D.P.M Promoções Artísticas já foi notificada pela Prefeitura, quais medidas foram tomadas, quais sanções e/ou multas foram aplicadas à empresa organizadora, se a estrutura completa contratada será instalada ou não e em qual prazo e se o Procon de Bragança Paulista foi acionado. Todavia, até a publicação desta reportagem, não obtivemos retorno.
O Em Pauta procurou também a assessoria da M.D.P.M Promoções Artísticas, que também não se posicionou até o momento.
Caso haja pronunciamento da SECOM e da M.D.P.M, esta reportagem será atualizada.
Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter
Desculpe mais é um roubo em cima de outro. Fui um dos prejudicados, ingressos vendidos a 70 reais para estudantes. Fiz a reclamação no Procon e estou esperando até agora uma explicação. Nota não tinha Procon no local na hora e a polícia não quis fazer B.O.