PM prende CAC por porte ilegal de arma de fogo em Bragança
Um homem, de 59 anos, que é Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) foi preso em flagrante em Bragança Paulista no início da tarde de quarta-feira (26). O homem foi preso por porte ilegal de arma e apresentado em audiência de custódia.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar. Conforme os registros, os policiais abordaram o acusado na Avenida José Gomes da Rocha Leal. Ele estava em um veículo apontado como possível dublê, no entanto, após pesquisas e verificações os policiais apuraram que a denúncia era improcedente.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Durante as diligências, no entanto, os policiais localizaram na porta do motorista, um revólver calibre 32, com seis munições intactas e no porta-malas, dentro de uma mochila, mais 22 munições intactas.
O homem alegou ser CAC e apresentou o respectivo registro, no entanto, no referido registro, não consta a arma encontrada em seu poder. Ele explicou então que a arma pertencia ao seu falecido pai.
Diante dos fatos, os policiais o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o apresentou em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter