ECOA recebe doação de calçados de loja de Bragança Paulista
A Humanitarian reverteu em dinheiro, centenas de calçados, recebidos como amostras, em doação para o Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), de Bragança Paulista. Além da doação financeira de R$ 11,4 mil, a Humanitarian também doou para a entidade 300 pares de calçados.
O dinheiro foi arrecadado com a realização de um bazar entre os colaboradores da empresa. Na ocasião, parte das amostras entregues à empresa por fornecedores nos últimos meses foi vendida a preço popular para os colaboradores da empresa.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Durante o bazar foram vendidos mais de 600 pares de calçados e toda a renda foi doada para o ECOA.
“A Humanitarian nasceu em Bragança e contribuir para que os jovens da nossa cidade tenham um futuro melhor é uma pequena forma de retribuição. A doação envolveu nossos colaboradores e ainda conseguimos dar destino a centenas de calçados que não seriam vendidos em nossas lojas”, afirma o vice-presidente Comercial da Humanitarian, Rodrigo Braz.
O ECOA utilizará a doação recebida para a manutenção das atividades do projeto. Com a iniciativa, a Humanitarian ganhou o Selo Ecoa, como empresa que apoia o espaço.
A entidade atende mais de 70 jovens de Bragança Paulista, oferecendo acompanhamento psicológico, além das atividades esportivas e de aprendizagem. Um dos destaques do ECOA é a Horta do Bem, que comercializa hortaliças cultivadas na sede do projeto, como forma de geração de renda.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter