Professor Orivaldo Felicio assume mandato na Câmara Municipal
Nesta terça-feira (9), durante a 14ª Sessão Ordinária, a Câmara Municipal de Bragança Paulista deu posse ao professor Orivaldo Felicio (PTB), que assumiu o mandato de vereador no lugar de Miguel Lopes, afastado por motivos médicos.
Após a abertura dos trabalhos na tribuna, Orivaldo fez o juramento protocolar e na sequência assinou o termo de posse. Ele deverá cumprir o mandato pelo período de 60 dias, que é inicialmente o período de afastamento de Miguel.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
CHEGOU E COBROU!
Em sua primeira participação, o vereador Orivaldo Felicio cobrou as autoridades sobre o transporte escolar e fez um Pedido de Informações (PI), instrumento utilizado no Legislativo para ter respostas de outros órgãos, como a Prefeitura.
“Gostaria de saber do Poder Público Municipal ou da Diretoria Regional de Ensino, a questão do horário dos ônibus dos alunos no período noturno. Estes ônibus ou partem das unidades escolares às 22h30 ou às 23h30. Ou muito antes ou muito depois do encerramento do período”, relatou.
“Estes mesmos alunos da Rede Estadual já tiveram um prejuízo enorme quando houve essa troca da empresa. Ficamos quase 40 dias sem transporte para estes alunos”, disse o novo vereador.
MIGUEL LOPES SE RECUPERA EM CASA
Na última sexta-feira (5), o vereador licenciado Miguel Lopes teve alta da Santa Casa de Bragança Paulista, onde estava internado desde o dia 14 de abril, com quadro de infarto.
No dia 2 ele passou por uma cirurgia cardíaca, ficou em observação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e três dias depois teve alta. Ele permanecerá em repouso em sua residência.
“Venho agradecer a todos vocês pelo carinho, oração e preocupação comigo. Recebi inúmeras mensagens, pessoalmente, quanto por telefone e nas redes sociais. Tenham certeza que cada uma delas me deram força para enfrentar tudo isso”, afirmou Miguel em suas mídias sociais.
“A cirurgia foi bem sucedida, graças a Deus, e agora estou em casa me recuperando. É uma recuperação lenta e por isso, precisarei me afastar do trabalho por 60 dias. Em breve estaremos na ativa novamente”, completou.
Foto: Departamento de Comunicação Institucional
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter