Três são presos acusados de violência doméstica em Bragança
O Dia dos Namorados está chegando, mas ao invés de clima de amor e romance no ar, relacionamentos conturbados acabaram na Delegacia de Polícia em Bragança Paulista no último domingo (4). Três homens foram presos em bairros diferentes, acusados de violência doméstica.
Os agressores têm 27, 28 e 31 anos.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O primeiro caso aconteceu no início da madrugada no centro. A Guarda Civil Municipal foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Av. Antônio Pires Pimentel. Quando os guardas lá chegaram uma viatura do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já estava socorrendo a vítima.
A vítima relatou para os policiais que foi agredida pelo companheiro, que apertou sua garganta e desferiu chutes e socos em sua costela e perna. Além disso, o rapaz de 27 anos, danificou a porta de entrada da casa.
O rapaz tinha um ferimento na mão, em razão do soco desferido na porta e confessou que agrediu a companheira porque perdeu a cabeça. Enciumado, ele queria ver o celular dela. Bruno foi atendido pelo SAMU no local enquanto a vítima foi levada para a UPA da Vila David.
Os policiais conduziram o agressor para o Plantão Central da Polícia Civil. A autoridade de plantão o autuou em flagrante por lesão corporal dolosa e dano – violência doméstica.
Violência no Campinho
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta de 14h20 de domingo. Também foi a Guarda Civil Municipal quem atendeu o caso, no bairro do Campinho, zona rural do município.
A vítima relatou aos guardas, que o companheiro de 31 anos, estava alterado, tinha quebrado vários objetos em casa e ainda a ameaçou de morte. Ela disse que ele possuía uma arma. Os policiais foram até o local e constaram que realmente havia coisas quebradas e roupas jogadas no quintal, no entanto, não encontraram nenhuma arma.
O acusado estava dormindo no quarto e acordou ainda alterado. Ele confirmou a briga com a companheira e a quebra dos objetos na casa, mas negou que a tivesse ameaçado. Os guardas o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica.
Violência no Parque dos Estados
Já no domingo a noite foi a vez da Polícia Militar atender uma ocorrência de violência doméstica no Parque dos Estados. O agressor, de 28 anos, chegou a ser contido pelo filho da vítima.
A mulher, aliás já tinha uma medida protetiva contra o acusado que teria que manter dela uma distância de 500 metros. O homem, no entanto, não aceita o fim do relacionamento.
Naquele dia ele foi até o portão e tentou entrar em sua casa. O homem, no entanto, negou a versão da vítima. O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o mesmo autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter