Mais dois são presos por violência doméstica em Bragança
Mais dois homens foram presos acusados de violência doméstica em Bragança Paulista entre a tarde de segunda-feira (5) e madrugada desta terça-feira (6). No final de semana pelo menos outros três já tinham sido detidos.
A primeira prisão foi efetuada pela Polícia Militar e aconteceu no bairro da Serrinha. Em contato com a vítima, a mesma relatou que durante uma discussão com seu companheiro, ele passou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
O rapaz, de 26 anos, foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Já durante a madrugada de terça-feira (6), um homem de 28 anos, foi preso depois de descumprir medida protetiva de urgência que tinha em seu desfavor. Sua ex-companheira acionou a Guarda Civil Municipal que deteve o acusado na casa ao lado, pertencente à irmã dele. Questionado, o acusado confessou que tinha conhecimento da medida protetiva e sabia que não poderia se aproximar da ex-companheira. Ele, no entanto, foi até a casa, abriu o portão e bateu na janela, para tentar conversar com a ex.
O acusado foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter