Embriagada na contramão causa acidente em Bragança Paulista
Uma mulher, de 42 anos, aparentemente embriagada, é acusada de causar um acidente de trânsito, por volta de 21h30 de domingo (25), envolvendo mais um carro e uma moto. Coincidentemente o motorista do outro veículo também estava aparentemente embriagado.
O acidente aconteceu na altura do Km 93 da Rodovia Capitão Bardoíno. Policiais rodoviários estaduais que atenderam a ocorrência apuraram que a mulher, de 42 anos, conduzia o seu veículo Citroen/C3, vermelho, de placas DUB-5508/BP e ao sair da Rua Portugal com destino à Rua Uruguaiana decidiu não fazer um retorno cerca de 700 metros dali. A mulher optou por entrar na contramão de direção.
[exactmetrics_popular_posts_inline]
Foi então que colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, placa BXP-4G74/BP, que era conduzida um rapaz de 25 anos. Na sequência o veículo também colidiu contra o VW/Gol, de placas CBW-2050/BP, conduzido por um senhor, de 70 anos.
Com o impacto da batida, o motociclista sofreu fratura em uma das pernas e foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Sua acompanhante, uma jovem de 26 anos, sofreu escoriações e foi levada para a UPA Vila Davi.
Os policiais apuraram então que a motorista que entrou com o carro na contramão apresentava sinais de embriaguez, como fala pastosa, odor etílico e olhos avermelhados. O mesmo foi constatado com relação ao motorista do Gol. Ambos, aliás, admitiram que fizeram uso de bebida alcoólica, mas se recusaram a fazer o teste do etilômetro.
Diante dos fatos, eles foram apresentados ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa por acidente de trânsito. Posteriormente eles foram liberados já que fizeram o pagamento de fiança. O Citroen e o Gol foram recolhidos ao guincho.
Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter